sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Selinhos

Ganhei esse selinho da minha querida amiga, Lúciana foi a primeira que visitou meu blog por isso ela é muito especial para mim.
Vamos as regras:Levar o selinho para seu blog, escolher 12 blog para enviar o selinho e avisar que foram os escolhidos e que façam o mesmo.
-Delícias da Priscila

-Receitas passo a passo
-Amor atraves das mãos
-Meu canto minha prosa
-Receitas da vovó Cristina
-Docinhos e miminhos
-Casinha fofinha
-Quitandas de Minas
-Canal do sabor
-Gostosuras sem travessuras
-Chá das panelas
-Abobrinha madura


É a primeira vez que faço isso, será que é assim mesmo?
Beijos!!!



Um comentário:

  1. Oi Elizabete, muito obrigado pelo selinho viu? fico muito honrado por ter se lembrado de mim.
    E que pizza é essa? Quer matar a gente de vontade?
    Bjs...

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza