sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bolo de coco

Bolo com recheio de coco cremoso coberto com chantilly e coco.
Fiz esse bolo para uma senhora de 80 anos, que gosta muito dos meus bolos por não ser muito doce. Fiz com muito carinho pois ela não esta muito bem de saúde e queria comer um pedaço de bolo. Espero que ela tenha gostado do bolo pois fiz com muito carinho.

5 comentários:

  1. Elizabete, que capricho esse bolo, vc tem mãos maravilhosas para decorar, parabéns! Tenho certeza que essa senhora deve ter ficado muito feliz.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Elizabete, que bom que vc tb está aproveitando o acervo de receitas, fiquei feliz.

    Avisa a familia, para não quebrar nenhuma 1 xicara nova, que eu vou um dia, tomar cafézinho com bolo na sua casa, nesta de bolinha tá?

    Bj Pri

    ResponderExcluir
  3. Priscila,minha familia ficara muito feliz com uma visita sua, vou te servir um café com um requeijão maravilhoso que vem da roça, feito no fogo a lenha.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Não somente o bolo mas a sua atitude! Eu tenho absoluta certeza da felicidade dela! O mundo fica melhor quando encontramos pessoas que são capazes de sentir esse amor pelo próximo! Aquele que Jesus nos ensinou e a grande maioria esquece!
    Mil beijos pra vc, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou uma grande apreciadora do seu blogue. E gostei muito deste bolo, pelo menos quanto ao aspecto para ser lindíssimo. Acha que poderia dar-me a receita, sff? Eu adoraria experimentar este bolo em casa. Obrigada :)

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza