quarta-feira, 10 de março de 2010

Biscoito frito


Esses bicoitinhos lembram a minha infãncia, minha mãe sempre muito caprichosa, servia um lanche bem gostoso pra gente. Esses biscoitinhos são primos do bolinho de chuva, acho eles mais saborosos por ficar mais sequinhos.

Biscoito frito

Ingredientes:
-01 ovo
-03 colheres de óleo
-1/2 xícara de açúcar
-1/2 colher de fermento
-02 xícaras de farinha de trigo (+ ou-)
Óleo para fritar

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes enrole os biscoitinhos e leve para fritar, passe na açúcar e canela.
Eu acho uma delícia,fica bem sequinho.

bjos!

Um comentário:

  1. Gente, isso é bomdimaisdacontamesmo!
    Sei fazer não...mas aceito um...rsss

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza