sábado, 26 de junho de 2010

Luminárias feitas com reciclagem

Boa tarde!


Como vocês já devem ter percebido eu gosto de reciclar. Tenho um marido que acompanha minhas idéias e faz as coisas que ainda não dou conta de fazer, por medo ou para ter ele por perto das minhas manias de inventar coisas baratas e funcionais para meu jardim. Eu não gosto do barulho da furadeira e nem entendo da parte elétrica para espalhar as luzes, então meu marido faz este trabalho.
Para fazer as luminárias usei:
-Latas de leite em pó
-Telha
-Cano de pvc
É barato e fica muito bonito, além disso o meio ambiente agradecê.
Tenham todos um lindo fim de semana!!!

6 comentários:

  1. Oi coração.
    Adorei as luminárias.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizabete,que bom receber sua visita lá no cafofo,fiquei muito feliz!

    Amei seu cantinho,a luminaria ficou muito bonita,amei mesmo.

    Alias,amei tudo aqui,e as receitas deliciosas hummmm....

    Já vou me tornar sua seguidora,assim não lhe perco mais.

    Beijos carinhosos,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, parabéns!

    Beijão, boa noite e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!! E com reciclagem é melhor ainda
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindas e super interessantes! Parabéns pela idéia!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia a idéia, mas não sabia de alguém que tivesse colocado em prática como você fez. Ficaram lindas, imagino que beleza seu jardim à noite! Parabéns a você e ao marido.
    bjos

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza