quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Artesanato, Reciclagem

Oi minhas amigas! 
Não eu não sumi, só estava um pouco cansada, também minha câmera deu defeito e não tirei fotos das coisas que fiz, nesses dias em que andei ausente do blog. 
Essas  fotos já estavam no meu computador. Tem uns dois meses que fiz estas coisinhas para minha casa, como não gostei das fotos deixei sem postar. Para não ficar mais ausente do Apressados vou postar as fotos assim mesmo, para dizer que estou sempre por aqui!


Esta guirlanda foi feita com um pedaço de conduíte ( sobra da reforma da minha cozinha).Os cupcakes são idéias da doce RUBY. A querida PRISCILA também aproveitou um pedaço de conduíte e fez uma guirlanda linda!

A boneca fiz com uma garrafa de vinho grande coberta com chitão, usei papel machê para fazer parte do corpo e a cabeça. A roupa e o cabelo fiz com massa de biscuit que ensino como fazer AQUI.
Aprendi a fazer esta boneca com a  CIBELE, linda! Gravidíssima! Ela faz lindamente essas bonecas e você pode conferir todas AQUI.

Desejo a todos uma linda noite!!!

7 comentários:

  1. Lindooosss... Parabéns =)

    bjs!

    www.nandapenelope2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sua guirlanda ficou linda, adoro cupcakes.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  3. Own, que linda, muito caprichosa e delicada, e chita é cara do brasil, parabéns pelo trabalho...

    A guirlanda é fofa, e romântica.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei do seu blog me senti em casa,rsrsr.


    Bjs, sucesso sempre!


    Tania Oliveira (puraartesanatos.blogspo.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia!
    Cheguei aqui por um blog amigo em comum e adorei seu cantinho e fui me instalando, te convido a visitar o meu e será muito bem vinda a ficar por lá também. Beijo e uma ótima semana!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, passei para agradecer a visita e desejar a você e a toda sua família um 2012 repleto de bênçãos, paz, saúde, prosperidade, harmonia, sucesso e muitas alegrias. Beijos

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza