sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bom dia!
 Aqui em casa dificilmente comemos frituras, as vazes  faço frituras apenas nos fins de semana.E foi num sábado que fiz esses biscoitos de polvilho azedo e gostei muito!


















Vamos a receita!
02 xícaras de polvilho azedo
01 xícara de água
1/2 xícara de óleo
01 xícara de queijo minas ralado 
sal a gosto
óleo para fritar

Modo de preparo:
Em uma vasilha coloque o polvilho o sal e molhe com a água deixando a massa bem úmida, como uma farofa, coloque água aos poucos e vá misturando com as mãos. Leve o óleo para aquecer, quando estiver bem quente escalde o polvilho coloque aos poucos para não ficar muito mole a massa. Coloque o ovo e o queijo amasse bem até desgrudar das mãos. A massa fica durinha no ponto de enrolar com as mãos sem necessidade de colocar mais polvilho. Coloque Coloque óleo numa panela o suficiente para cobrir os biscoitos quando estiver morno coloque os biscoitos (5 a 6 unidades) e frite sem pressa demora um pouco para fritar, deixe o fogo no minimo e vire os biscoito para que fique bem sequinho.

Estou sem tempo para responder as dúvidas, mas na próxima semana prometo que vou voltar para responder algumas dúvidas e dificuldades que  possam ter em fazer algumas receitas Continuem  comunicando comigo, as receitas que posto aqui são receitas bem fáceis de fazer e que sempre dá certo comigo mas compreendo que algumas pessoas ao fazer dá errado.  Pode contar comigo só peço um pouco de paciência mas quero tirar todas as dúvidas.
 Tenham todos um lindo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza