quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Massa de pizza - Faça e Venda



Oie, boa tarde a todos!

Hoje, trago esta receita de pizza que faço e vende muito bem  no meu trabalho. Fica uma massa bem fofinha, depois de pré-assada a pizza pode ser preparada no micro em um minutinho.Para congelar embale individualmente em sacos plástico. (Eu ccoloco em pratinhos descartáveis que podem ser levados direto ao micro).

Massa de  Pizza
Ingredientes:

-50g de fermento biológico (para pão)
-01 colher de açúcar
-01 colher rasa de sal
-01 xícara de óleo
-03 xícaras de água morna
-01 kilo de farinha de trigo

Modo de Preparo:
Em uma tigela dissolva o fermento com o  açúcar, coloque a água, o óleo, e o sal. Acrescente a farinha de trigo aos poucos e sove bem a massa.
Divida a massa em 30 pedaços, boleie e  deixe crescer. Abra a massa, deixe crescer novamente. Leve ao forno médio para pré-assar. Coloque o molho de tomate e  o recreio que preferir. Embale e leve para congelar.

























 
Bjos!!!

12 comentários:

  1. Nossa que lindas as pizzas ficam parabens!
    Eu gostaria de saber a quanto se vende cada e uma foto de como vc embala pra vender.

    Cassia maria ramos.
    cassia_incheglu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer esta pizza domingo e depois passo para te contar!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm,, me deu fome, dá pra mandar uma dessas via internet.
    O visual é super apetitoso.
    Vou pegar a receita.
    bjão e uma linda quinta
    mari

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de tirar só dúvidas, o fermento e seco ou fresco ? e qual a medida das colheres de sal e açucar ??

    beijos e obrigada

    eliselote@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Adorei a pizza! E a possibilidade de congelar!
    Vou fazer para os meus filhos!
    Qual é o tempo de "pré-assamento" dela? Rsrs..
    Beijos!
    E te convido a conhecer o meu blog!

    Raquel Bouchardet
    http:www.ateliedaserra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estava exatamente precisando desta receita. Mas tenho dúvidas: posso substituir o fermento pelo seco? e o tempo no formo para pré assar?
    bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa massa. Tão simples.. vou anotar, pra fazer aqui.
    Por quanto você vende cada mini pizza?


    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber a quanto você vende as pizzas.
    Desde já agradeço a ateção.

    ResponderExcluir
  9. Oi Elizabete, obrigada por compartilhar essa delicia. Vou fazer a receita e depois te conto o resultado. Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
  10. Cassia, eu vendo a pizza em prato descartável o valor vai depender do custo que se tem com os ingredientes. Somo o que gastei e multiplico por 3. Aprendi a cobrar fazendo curso técnico em gestão de empresa.
    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, Raquel e Rita de Cassia, para usar fermento seco use duas embalagens de 10g.
    Uso a medida de colher de sopa. Pré assar depende do seu forno, eu faço assim não unto a forma e assim que soltar da forma esta bom!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todas e qualquer dúvida é só perguntar!

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza