quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bolo de Liquidificador





 Boa tarde minhas queridas(os)!

Estou atrasada com a receita de bolo, já que este bolo foi feito no domingo para o café da manhã com a família.  Mas,  a verdade é que aqui em casa  apenas João e eu que tomamos o café juntos. Todos ainda dormiam quando o bolo saiu do forno.  Achei uma receita muito prática e o bolo é muito bom mesmo! Depois que comecei minha dieta só faço bolo nos fins de semana. Durante a semana passo comendo pão integral! Nada fácil mas necessário. 

Vamos a receita!

Ingredientes:
Ovo                          3 unidades
Açúcar                    2 xícaras
Óleo                        1/2 xícara
Suco de laranja       1 xícara
Farinha de trigo      2 xícaras bem cheias
Fermento                1 colher (sopa)

Modo de preparo:
Bater no liquiídificador primeiro os ingredientes liquidos, depois acrescente a farinha de trigo  bata até misturar bem, coloque o fermento bata rapidamente e pronto. Leve assar em forno médio.



Desejo a todos uma linda tarde!

10 comentários:

  1. QUE DELICIA AMIGA DE RECEITA!!! JA TIREI E VOU FAZER AGORA MESMO. BJOS E BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  2. Estou com água na boca, vou fazer esse bolinho agora mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Fiquei com água na boca.
    Quanta delícia!

    Estou te seguindo e se me seguires ficarei muito feliz.

    Beijinho da Lú

    ResponderExcluir
  4. parece facil de fazer e deve ficar uma delicia este bolinho com laranja!!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Elizabete,
    Que super fofura!
    simples,rápido e com certeza gostoso.
    bjão e uma ótima quinta
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu bolo, com uma xícara de café é tudo de bom.
    Bjs e uma Boa Tarde

    ResponderExcluir
  7. hum que delicia obrigado por dividir a receita .
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Que ótima sugestão, Elizabete! Um bolinho simples, rápido e certamente delicioso para saborear com um cafezinho. O aspecto dele está bem fofinho!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinha,
    já algum tempo não passavamos aqui, hoje queriamos um bolinho e aqui estamos agradecendo esta partilha. Deve ser muito agradável este bolinho, vamos já para a cozinha...
    Um beijinho enorme de Portugal
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Só eu que prestei atenção na receita...?! Que quantidades são estas? Esta receita precisa de um liquidificador imenso, hein?

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.