segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu quarto (Zona 4)


 
Oie!
Eu acho que nunca mostrei meu quarto aqui no blog.  Estou sempre achando que falta muita coisa pra ficar como eu gostaria de realmente. Queria um jogo de quarto branco acho lindo! Troquei meu colchão no ano passado, por falta de informação da vendedora e minha também, o colchão é para cama box. Olha só a altura do colchão! 
  

 Como tantas amigas blogueiras, personalizei meu abajur, achei muito fofo com os passarinhos no ninho! 







































  Com filho na faculdade, orçamento apertado, fiz esta luminária com o que já tinha em casa, parte de uma fruteira e tecidos. A outra parte usei da fruteira usei aqui!






Tenha uma boa semana! 

12 comentários:

  1. Oi Elisabete, amei seu blog! seu quarto está lindo, clarinho, suave bem aconchegante, parabéns!!!

    bj!

    ResponderExcluir
  2. Menina , que abajur mais lindo !! você que fez ...
    Amei seu blog, estou te seguindo !
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. que lindo seu quarto e amei o abajour...muito fofo, parabens!!!
    beijinhos e uma linda semana pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliazabete lindo seu blog já estoiu te seguindo beijokas Vivian (http://www.mulherescriandoerecriando.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Oi a organização tá com tudo aí. seu quarto é muITo acochegante,amei a luminária, como VOC~e fez o bocal?
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. oi elizabete achei muito lindo o seu quarto e gostaria de dar uma sugestao pra ficar ainda melhor se me permite tire as pas do ventilador passe cola do rotulo azul misturada com agua em porçoes iguais encape com um tecido floral bem delicado e depois de completamente seco pegue uma lixa de unha e va passando nas bordas para cortar lixando o excesso de tecido depois disso feito passe cola sobre todo o pano pra impermeabilizar ou pode passar verniz transparente ou termolina leitosa vai ficar com brilho e muito mais bonito so tem a valorizar mais ainda seu quarto re na gaveta do criado mudo escuro pendure um coraçao de tecido um grande beijo pra voce adoraria ver o pap deste abajur ai ficou muito lindo com os passaros dentro um grande beijo e saude

    meu nome é edith veiga
    edith_veiga@hotmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua sujestão, vou fazer sua dica achei muito boa!
      Bjos!

      Excluir
  7. SEU QUARTO TA UM CHARME...AMEI O ABAJUR...MUITO DELICADO..
    Mas entendo a impressão de sempre faltar algo..tbem sou assim...kkkk
    beijocas cheias de carinho...
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia, querida e fico feliz com sua visita!

      Excluir
  8. Amei esse abajur!!
    Fofura sem tamanho..

    BJINHOS E ME VISITA!
    lyncompletissima.blogspot.com
    To te seguindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho da visita e vou te visitar sim! Bjs!

      Excluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.