quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pavê de bis



 Oie! Tudo bom com vocês?
Minha vida esta em uma correria só! Estou fazendo pedagogia on-line, é este um dos motivos que ando afastada do blog.
Fiz uma lista de tarefas para minha família ajudar nos trabalhos domésticos e espero que realmente funcione, para que eu possa dar conta de estudar. No domingo, João Victor, meu caçula, fez esta sobremesa. Fica bem docinha para meu paladar, mas os meninos acharam uma delícia!

Foto
 Vamos a receita:
 -01 caixa de creme de leite
-01 caixa de bis
-500g de doce de leite
-02 colheres de chocolate em pó

Modo de preparo:
  1. Reserve três colheres de doce de leite e leve ao fogo com o chocolate em pó até que fique no ponto de brigadeiro mole.
  2. Misture o restante do doce de leite com o creme de leite e espalhe em uma travessa pequena.
  3. Corte os bis em pedaços pequenos e coloque por cima do doce de leite.
  4. Finalize com o brigadeiro de doce de leite.
  Leve ao freezer para servir bem gelado.
  Observação: para fazer o brigadeiro é melhor estar ao lado do seu filho se ele ainda for criança como o meu João.

Foto



 Bjos e obrigada a todos pelo carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza