segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Reciclagem- Papietagem- Papel machê

Eu gosto mais das macãs branquihas, está faltando passar verniz.




Galinha porta ovos





Gosto muito de artesanato, estou sempre fazendo alguma coisa para colocar na minha casa .


Não tenho jeito para trabalhos muito demorado ; como o nome do blog diz sou apressada e quero ver logo pronto. A papietagem e o papel machê è um trabalho demorado ,demora alguns dias para secar.Estou fazendo o passo a passo, logo vou postar.


7 comentários:

  1. Vou gostar muito de ver por aqui o passo a passo desse trabalho tão lindo com papel marchê. Vou ficar aguardando. Lindos teus trabalhos, amei essa galinha para botar ovos. Parabéns.
    Uma semana abençoada pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Se tem uma coisa que acho lindo demais é papel machê, será que você pode me dar a receita? E para modelar, como faz?
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  3. Elizabete, passa lá no meu blog que deixei uns selinhos pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elizabete obrigada pela visita no meu blog. Quanto a bolos, por um bom tempo eu só entregava bolos no portão de casa. Fazendo do mesmo tudo do mesmo jeito que eu fazia em SP, que em SP a gente levava de carro praticamente todos. Dai mudando definitivamente para MG, comprando casa propria por aqui, voltamos a ter carro na garagem. Elizabete foi uma decepção, o que funciona em SP não funciona em MG. Entregar bolos confeitados aqui em MG é um desafio, que só que entrega descobre. Cada uma tem um conhecimento diferente, talvez o que eu sei, você sabe na pratica também. Mas se precisar de alguma informação, eu não escondo de ninguem não, me manda um e-mail lá direto na bolospriscila@hotmail.com (que é um e-mail que sou obrigada abri-lo 3 vezes por dia), fica + facil falar. Se eu não souber responder, tenho uma lista graças a Deus de "amigas confeiteiras", se uma não sabe, outra sabe e conta. Beijao Pri

    ResponderExcluir
  5. que lindo,k maos abençoadas que tens.parabens amo artesanato....

    ResponderExcluir
  6. Elizabete, andei meio sumida do meu blog, mas vi que comentou lá que não sabe como linkar, vou tentar te explicar:
    quando abrir a caixa de postagem, ali onde escrevemos e colocamos fotos, tem acima itens que começam com fonte (- T - b - i - )o item seguinte ao i é uma figura com duas bolinhas e verde, esse é para linkar.
    Você primeiro seleciona o que quer linkar, por exemplo está escrevendo a postagem e está fazendo referência a um blog, vai selecionar (deixar marcado o nome com o mouse)e depois vai nesse ícone verde e clica, vai aparecer uma caixinha, ali você colocará a url do blog que selecionou, exemplo(www.pitadasdilu.blogspot.com) e dar ok.
    pronto já vai estar linkado, e quando sua postagem for publicada ao clicar no item selecionado, vai abrir direto o blog dessa pessoa.
    Espero que tenha ajudado qualquer dúvida entre em contato.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza