segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ruby olha o meu Divino!


Eu vi pela primeira fez o Divino na casa da pren

dada Ruby do blog(http://meucantominhaprosa,blogspot,com/) e como catolica que sou resolvi que iria fazer o meu Divino e fiz com papel machê e não é que deu certo menina!
E na vida é fazendo que se aprende eu fiquei feliz com o resultado de mais uma esperiência .
O coração também fiz de papel machê. Na minha cidade aqui no interior não tem quase nada de artesanato para comprar, então você tem que usar a criatividade.
Beijos e boa semana!!!

2 comentários:

  1. oie flor!!! Tô aqui babando pelo seu divino!!! Ficou maravilhoso, nem tenho ideia de como você modelou o papel machê para ele ficar tão perfeito assim!!!
    parabéns, você arrasou!
    Bjo bjo querida :D

    ResponderExcluir
  2. Elizabete que casa linda a sua! Natal bonito!
    Parabéns. Ainda nasce Cupcakes no capricho assim. Parabéns.

    Foi uma alegria te conhecer pela internet em 2009. Espero que 2010 a gente possa se conhecer pessoalmente.

    Deus te abençoe, muitas felicidades e realizações para ti e sua familia.

    Beijao

    Priscila Contagem

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza