quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Flor de cacto

Nos dias de hoje em mundo que nós vivemos tão conturbado, individualista e capitalista, onde a maioria das pessoas só pensam em acumular béns materiais esquecendo do nosso bem maior, que é a família, você, Daniela consegue sabiamente administrar bem seu lar. Eu e meu marido trabalhamos na pastoral dos noivos e procuramos levar a eles como viver bem em familia. Fiquei muito feliz de ler e sentir esta sua maravilhosa convivencia familiar.
Esta é uma flor de cacto que tenho no quintal, o mais curioso é que ela só floresce à noite; é enorme e muita delicada. Assim como é o nosso amor por nossas familias. A diferença que a flor dura poucas horas e nosso amor pela familia é para sempre. Com carinho postei esta flor homenageando você por seu imenso amor e dedicação a sua familia.
Quem quiser saber mais do que estou falando, click: http://amoratravesdasmaos.blogspot.com/ da Daniela: Amor através das mãos.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Elizabete
    Não tenho nem palavras para agradecer o imensa atenção que demonstras por mim, falar do meu amor por minha família é mais que prazeiroso, essa flor de cacto simboliza exatamente o que eu sentia a um tempo atrás...eu achava que não podia ter filhos quando casei, porque se passaram anos na tentativa e nada, foram anos de muita tristeza e expectativa, me sentia como uma planta seca e infrutífera, daí lembrava do cacto, que mesmo em situações áridas sobrevivia e produzia lindas flores. Logo depois de completar 5 anos de casamento engravidei e dois anos depois do primeiro filho tive minha filha que hoje tem 1ano e meio, eles são o ar que eu respiro, literalmente são minha vida, hoje sou uma mulher realizada e feliz e eles me deram a chance de viver isso, de florir mesmo me sentindo um cacto. Com tudo o que vivi aprendi que não importa a tempestade que voce esteja vivendo, amanhã será um dia diferente em que o sol pode até aparecer...
    Obrigada por tanto carinho...
    da amiga Dani...

    ResponderExcluir
  2. Elizabete, que linda flor, eu não conhecia. Vou lá visitar o blog da Daniela.
    Vou fazer essa sobremesa para os apressadinhos, bem fácil e rápida de fazer e para esses dias de calor que maravilha.
    É muito importante fazer as refeições em família e devemos preservar isso, é claro que tem dias que fica impossível por causa dos horários, sou como teu filho amo um salpicão, e para no verão é ainda melhor, uma comida refrescante.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza