domingo, 14 de fevereiro de 2010

Comprinhas de tecidos

Comprei os ultimos botões diferentes que tinha na minha cidade, fica dificil trabalhar assim só mesmo usando a criatividade para subistituir as coisas que não tenho.
Esta semana fiquei sumida pois estava me divertindo com minhas costuras, estou costando muito desse tipo de artesanato, por ser mais rápido e o resultado é imediato. Eu tenho muita dificuldade em vender as coisas que faço, então minha criatividade fica limitada a fazer as coisas só que preciso para minha casa. Bem que eu gostaria de vender meus artesanato mais não sei como devo fazer, alguem sabe como funciona a venda pela internete?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza