domingo, 21 de fevereiro de 2010

Kit para cozinha

Estou mehorando a cada dia na prática. Minhas costuras estão cada vez melhor, eu que nunca tive muito jeito para o assunto, estou fazendo uma costura reta que é uma beleza, estou me achando, (brincadeira) normalmente sou muito insegura no que faço, mais ficou bem bonito e vou usar muito na minha cozinha. Eu já tive uma cestinha de pão assim logo que casei, aprendi a fazer em um curso no cenac no Rio de janeiro. Eu cansei daquele saco de pão em cima da mesa, assim ficou tão bonitinho, um pouquinho grande para minha família, mas quando chegar visitas o tamanho ficou ideal.


Os coraçõezinhos copiei da amiga Ruby do blog Meu canto minha prosa.
beijos!



5 comentários:

  1. Amigaaa! Ficou lindo e muito caprichado! Adorei, parabéns viu?
    Bjo bjo flor *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este maravilhoso jogo de cozinha...
    Achei mt criativo e LINDOOOOO
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MUITO LINDO ESSE JOGO UM DIA EU CHEGO NUM JOGO DESSES BJOKS

    ResponderExcluir
  4. Lovely!

    Laura from Italy
    http://chebirba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza