sábado, 27 de março de 2010

Olha, que coisa mais linda!

Esse é o nome do blog: http://blogquecoisamaislinda.blogspot.com/ que vi essa coisinha delicada e gostei tanto que quis fazer uma pra decorar minha casa.



Deixei no aparador ao lado do peixe do João, assim quem entrar já sabe que vai encontrar muitas coisas tipo: eu que fiz. Obrigada amiga Adriana por deixar eu colocar aqui no blog a sua arte! Passe lá no blog, tem coisas lindas para deixar nossa casa com nosso jeito.

Beijos!

7 comentários:

  1. lindo mesmo essas meninas do artezanato são demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que ffo que ficou ameiiii, e por falar em amar o que é isso no post de baxo que torta é essa??? sou uma formiga assumida, se fizer mostro no blog, ameiii
    Gostei demais do seu cantinho, vc tem muito bom gosto, ja passei muito por aqui.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei o post e o titulo, rsrsrsr!
    O endereco correto do meu blog é http://blogquecoisamaislinda.blogspot.com/- amei, vou fazer um pra mim tambem , beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi renata, eu tentei corrijir o endereço, mas não deu certo, o link cai http://blogquecoisamaislinda.blogspot.com/ OBRIGADA! bJOS!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!
    Nossa que enfeite mais LINDO!! Não tinha visto nada parecido antes, é bom pq assim mta gente não tem!!! hehehe pois sou cm vc ADOROOOOOOO ter coisas exclusivas e poder dizer EU QUE FIZ!!! Obrigada pela visita e pelo comentário no abridor de lata, fiz ele com pressa, mas AMEI o resultado... Tenha uma ótima semana...
    Bjokas

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza