sexta-feira, 14 de maio de 2010

Receita passo-a-passo de Cupcakes de crochê

Oi amigas!
Esta semana fiz várias coisas aqui em casa. Amo mudar as coisas do lugar, também fiz almofadas e esses cupcakes de crochê . Fiz vários, até chegar a um acabamento que me deixasse satisfeita, então demorei para postar. Espero que goste e também faça o seu, não é difícil para quem já sabe um pouco de crochê.






Esse foi o que mais gostei, ficou mais perfeito na minha opinião.




Vou deixar as fotos com o passo-a passo para entender melhor

Faça com ponto baixo, fica mais bonito e com um acabamento perfeito.
Eu fiz no olhômetro mesmo, usei uma forminha de empada para aumentar ou diminuir os pontos de acordo com a necessidade.





As frutinhas fiz de com massa de biscuit e colei com cola quente, mas pode fazer também de crochê.
Use a criatividade e decore panos de prato, veja mais idéias no lindo blog da talentosa Mara Porto.
Qualquer dúvida , deixe aqui no comentário que respondo.

Tenha um lindo dia!!!

14 comentários:

  1. Seus cupcakes estão perfeitos, obrigada por compartilhar o PAP conosco!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esses cupcakes ficaram dez....dá até vontade de enfiar um na boca. Valeu o trabalho ,
    estão lindos , e o passo a passo muito bem explicado.
    Parabéns
    abração
    marilene

    ResponderExcluir
  3. Bete,
    Que coisinhas mais lindinhas, esses cupcakes!!
    Adorei também o bolo do dia das mães, o lombo com batatas e os donuts, rsrs.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Linnndos e por quanto você vende cada um ( a amiga ak é desajeitada ) Bjim pensa e me fala o valor ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Nós também desejamos-lhe um belo domingo.
    Você trabalhou muffins maravilhosos, eles parecem deliciosos *hmmmm*!!

    xox doris

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!
    Já tentei fazer, mas o resultado não ficou bom. As suas dicas me encorajaram a tentar novamente qualquer hora. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. ainda não tinha visto o cupcakes gostei bjs.

    ResponderExcluir
  8. OIE!!!
    Que lindos !!!
    Obrigada pelo Pap seu blog tá um arraso voltarei mais vezes tá !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  9. nossa maravilhoso, que capricho heim? parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por ensinar faz tempo que não faço croche, mas vou tentar, estou apaixonada por cupcake ultimamente....bju

    ResponderExcluir
  11. Oi querida amiga muito obrigada por compartilhar o seu trabalho. Eu e minha sogra Jane, ficamos de queixo caido pelo seu trabalho
    Beijos
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza