segunda-feira, 28 de junho de 2010

Criança na cozinha

Oi amigas (os)!
Quero agradecer a todos que passam por aqui! Bem que eu gostaria que vocês falassem mais comigo, mas de qualquer forma fico contente, sei que sempre tem alguns apressados por aqui! Obrigada pelo carinho da visita!

Sábado eu e meu João Victor, ficamos em casa. Enquanto meu marido trabalhava e o meu filho Nícolas estava com a namorada; nós fomos para cozinha fazer biscoitos. João gosta de mexer com massa de biscoito e foi muito bom e divertido para nós dois.

Primeiro lavamos bem os mosntrinhos e enxugamos.


Passamos no chocolate em pó para marcar melhor.







Fiz uma massa de biscoito bem conhecida e que gostamos muito.

Ingredientes:

-04 colher bem cheias de margarina
-1/2 xícara de açúcar
-03 gemas
-04 colheres de farinha de trigo
-02 xícaras de amido de milho

Modo de preparo:
Misturar bem as gemas, açúcar e a margarina e colocar a farinha de trigo e o amido de milho.
Abrir a massa e cortar os biscoitos como gostar. Leve pra assar em forno médio.

Desejo a todos uma semana muito feliz!!!

10 comentários:

  1. Que delicia! vou tentar com o "meu monstrinho" particular!
    Adorei mesmmo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs... que legal... adorei os desenhos q ele fez com os bonecos...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ahhahahahhhahhhaaaaaaaaaaa
    que delicia adorei!
    muito lindo fazendo biscoitinhos!

    ResponderExcluir
  4. ... essa brincadeira deve ter sido muito divertida ..rss

    boa semana, Jô

    ResponderExcluir
  5. Ummm Adorei a receita!!!!E os desenhos que ele fez!!!!!Lindo.
    Amiga adorei seu blog!!!Já estou te segundo! Venha você também para CHARME ESFINGE JAFET
    Sei que seremos grandes amigas.
    bjokassss

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizabete, fiquei feliz com sua visita e adorei seu blog. Já estou seguindo os seus dois blogs. Gostei muito...

    Bjs, Marta

    ResponderExcluir
  7. Oi..obrigada pelo recadinho lá no meu cantinho....adorei a receita, vou tantar aqui em casa, as crianças adoram ajudar na cozinha rs
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Bete,

    Isso é que é um jeito gostoso e criativo de entreter uma criança, rsrs.

    Beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Menino lindo da titia.Você está um gatinho ,fazendo estes biscoitinhos.Amo vcs.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. essa ideia de colocar pegadas no biscoito é muito boa. adorei!

    vou fazer com meu sobrinho

    ;)
    marina
    www.sendomulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza