terça-feira, 20 de julho de 2010

Vasinhos com suculentas

Bom dia!

Estou bastante feliz com meus seguidores, é bom saber que tem pessoas que se identificam com as coisas que gosto de fazer, e isso é muito bom para quem é muito insegura como eu.
Esta semana cuidei um pouco do meu quintal dei um pouco de atenção para minhas plantinhas.


Pintei uma caixinhas dessas que vem com uvas, forrei com restinho de tecido, fiz uma imitação de rosa, fiz o acabamento com sinsal e ficou pronto para colocar na mesa do quintal






Fiz umas bolinhas com tinta acripuff.
Assim deichei mais um cantinho da minha casa com meu jeito simples de ser e com a satisfação de deixar as coisas mais bonitas gastando quase nada.

Um lindo dia para todos!!!

3 comentários:

  1. Olá Elizabete
    Tem pouco tempo que descobrí seu blog e me tornei seguidora...gosto muito de tudo que encontro aqui...tudo simples, bonito e arrumado como deve ser a vida!!
    Tenha uma ótima semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Ola, Elizabete!
    Que capricho! ficou muito lindinho!
    Tenho pesquisado algumas suculentas e vou ter algumas aqui em casa. As pedras brancas eu já comprei combinam muito bem.
    Seu trabalho ficou ótimo!
    Sabe, toda vez que entro aqui no seu blog, fico com vontade daquele bolo pretígio que tem ali ao lado! rs
    Quando eu era criança esse bolo estava super na moda e lembro-me da minha mãe e das amigas dela fazendo. Faz tanto tempo que não como! Bem, que vc poderia morar aqui na cidade onde moro, né!? rs
    Quero aproveitar para perguntar uma coisa. Tenho procurado por alguém que faça os lindos bolinhos de crochê. Eu até ia perguntar lá no blog hj. Mas, acabei de ver que vc faz. Você faz para vender? É que eu queria três pequenos para colocar em cima do microondas novo que chegou por aqui.
    Qualquer coisa você me diz? Então, tá!
    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza