domingo, 31 de outubro de 2010

Festa Anos 60

Olá pessoal!
Estou muito feliz e agradeço todas as pessoas que passaram por aqui esta semana, falando comigo ou não, é sempre bom receber visitas!

Meu fim de semana foi de muito trabalho, fiz o bolo e os docinhos para uma festa anos 60. Eu queria cobrir o bolo todo com pasta americana mas minha cliente queria assim com chantilly, como foi minha primeira experiência trabalhar bolo com pasta americana, faltou mais prática para alcançar um resultado melhor. Eu estou aprendendo a fazer bolo e acredito que só passando por algumas experiências como que vou aperfeiçoar meu trabalho. Este bolo teve que viajar por uma estrada de chão bem ruim mesmo, quase que desmonta tudo! Mas estava muito bom e fui aprovada, todos gostaram muito! Agora uma pergunta para as confeiteiras de plantão! Aqui é muito quente e meus bolos geralmente tem viajar por estradas de chão, qual recheio e cobertura que aguenta tudo isso num bolo bem gostoso?






Casal feito com pasta americana com tema da festa.Tenho certeza que os próximos trabalhos feitos com pasta americana, ficaram bem melhores! Não gosto de fazer nada mais ou menos, sei que posso fazer melhor e vou fazer, sou exigente comigo e me cobro muito quando alguma coisa não sai como planejei!





Esta festa festa foi um presente entre tantos que a diretora da Escola Maria Garcia Pinto ofereceu aos professores que dedicam a este dom de ensinar com muito AMOR pelas crianças e adolescentes! Parabéns a todos!


Tenham todos um lindo domingo!!!

6 comentários:

  1. Bete amiga, vc é uma artista, tem mãos de fada, faz tudo com tanto carinho e perfeição que fico boba só de olhar, parabéns pelo trabalho queridona, bj♥kas e uma semana incrível p/ vc e família, ;)...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elizabeth
    Adorei o bolo, muito charmoso. A temática foi muito legal.Parabéns...Acho que a perfeição vem da experiência, e como iniciante tá pra lá de bom.
    Bjs.
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog amiga!
    Linda festa...bom domingo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, queria ter feito meu último aniversário de anos 60...comprei tudo até umas forminhas de poás tipo essas fofas que vc usou, mas tive que congelar o projeto. O seu bolo ficou lindo pra esse tema, parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. que delícia !! eu adoro trabalhar com doces, mas nao tenho nenhuma experiencia !!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizabete, mais delícias por aqui, oba!!!!

    O bolo ficou lindo, para mim está perfeito, a festa deve ter sido um sucesso e o bolo ficará na história das professoras, com certeza, parabéns!!!

    Vi seu comentário, obrigada você, pode enviar sim seu selinho, colocarei em uma outra categoria para não misturar, mas é muito bem-vindo!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza