quinta-feira, 17 de março de 2011

Receita de Biscoito de Nata

Boa tarde!

Enquanto chove lá fora... aqui na cozinha sai biscoito de nata para o chá da tarde! Receita para quem mora no interior e encontra nata com mais facilidade, coisas da roça né?







Ingredientes:

-03 ovos
-01 xícara de açúcar
-01 colher de fermento em pó
-250g de nata
-03 colheres de margarina
-600g de farinha de trigo ( reserve 1kilo caso seja necessário)

Modo de preparo:

Em uma vasilha misture os ovos, a margarina,a nata e o açúcar. Coloque o fermento e aos poucos acrescente a farinha de trigo até dar ponto de enrolar os biscoitos sem grudar nas mãos. Leve para assar em forno médio. Se desejar recheie os biscoitos com goiabada.
Obs: Eu fiz na máquina de fazer biscoitos que é muito mais rápido!

Tenha uma linda tarde!!!









6 comentários:

  1. Adoro!!!

    Já copiei aqui pra mim, maravilha!

    E estão tão fofinhos assim de florzinha, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Beth, que delícia de biscoitinho! Sabe a Líder laticínios tem um pote que ela vende de nata, está escrito creme de leite para chantilly, e embaixo está "nata". Como eu uso o creme de leite fresco para determinados doces essa nata deve ficar perfeita para fazer os biscoitinhos, pois ela é bem encorpada, diferente do creme de leite.
    Vou levar a receitinha viu cumadre?
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  3. Hum me deuu vontade de experimentar

    ResponderExcluir
  4. Que saudades do da minha infância na roça,Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  5. HUM..que delicia de biscoitinho....deu agua na bocaaaaa!!! BJOOO

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda, seu blog é de dar água na boca , já copiei diversas receitas.Eu tenho uma receita de bolo de chocolate que é uma delícia e faz muito sucesso.Assim que eu estinver com coragem eu digito e te mando,tá!
    Um beijo, já estou te seguindo se quizeres me segue também.

    http://www.orecantodasnovidades.com/

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza