quarta-feira, 18 de maio de 2011

Receita de Biscoito de Maizena


Boa tarde!

Agradeço a todos que visita meu blog! Gostaria de escrever todos os dias o que ando fazendo, estou feliz trabalhando no que gosto e aprendendo, buscando melhorar a cada dia, para viver melhor as coisas boas que a vida oferece a cada um de nós!

Fiz esses biscoitinhos para acompanhar com chá a noite!

Biscoito de maizena




  • 250g de margarina sem sal


  • 80g de açúcar refinado


  • 100g de amido de milho


  • 1/2 colher de fermento


  • 250g de farinha de trigo


  • essência de baunilha


  • 50g de chocolate escuro


  • 50g de chocolate branco


Modo de preparo:



Bata a margarina com o açúcar, coloque a essência de baunilha e aos poucos adicione o amido de milho, a farinha de trigo junto com o fermento.



Leve para assar em forno médio. Deixe esfriar e decore com chocolate derretido.











Bjos!

6 comentários:

  1. Hum, novos formatos com sabor igual. Criatividade a toda prova.
    Parabéns pela postagem.
    Apareça me visitar tb
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Nossa estava com saudades de passar por aqui, alias me deu uma fome ver está foto deve estar muito gostosos estes biscoitos, eu adoro cozinhar e vou experimentar está receita já estou copiando!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amadinha me deu saudade das
    minhas crias pequenos!
    Este era o biscoito que mais
    me pedia para fazer! Não me
    lembrava da receita,obrigada
    vou fazer e vamos voltar ao
    passado.
    tenha dias abençoados
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Bete.
    Hummmmmm.parecem super apetitosos.
    Nada como esses biscoitos caseiros feitos com amor e carinho.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Biscoitinhos são sempre bem vindos e acompanhados de uma xícara de café com leite então... maravilha!!
    É tão bom saber que estás feliz e trabalhando no que gosta. Que Deus abençoe a ti e tua família.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza