quarta-feira, 13 de junho de 2012

Limpar cozinha ( Zona 2 )


  1.  Oie !  Estou muito atrasada eu sei! Só hoje me sobrou um tempinho para para mostrar o trabalho da semana passada. Foi uma semana de correria com festa de aniversário aqui em casa, muito trabalho, não deu para passar no apressados nem fazer as visitas nos blogs queridos que acompanho!Veja a lista detalhada de limpeza  AQUI! No meu caso tenho duas cozinhas para limpar. Já mostrei minha cozinha AQUI, mas ainda não comprei a coifa ( exaustor). Então uso a cozinha que fica na varanda e também onde é minha área de serviço.
 .

Esta semana meu marido comprou panelas novas, estava precisando!




Na verdade gosto mais da cozinha número 2 é onde posso brincar bastante como uma casinha toda colorida   !É aqui que na maioria das vezes fazemos nossas refeições. E no domingo acordei animada preparei o café 
para agradar a todos! Broinhas de fubá com, biscoito de polvilho e muffins de chocolate. A luminária foi feita com  parte   uma fruteira e barbante.



 A folhagem é para disfarçar um cano que desse na parede.
 A lindinha chegou aqui em casa esta semana e já esta posando para a sua primeira foto de baixo da mesa, seu lugar preferido.Esta semana estou trabalhando na zona 3lista detalhada aqui!- Quarto dos meninos e o banheiro.Bjos,bjos!
     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apressados, mais com um tempinho para falar comigo.

Propaganda

Magazine DomingoseSouza